quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Fiscalização da SAU interdita duas casas noturnas em Juiz de Fora
A força-tarefa da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) criada para realizar as vistorias das casas noturnas de Juiz de Fora, em parceria com a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros e o Conselho Regional de Engenharia (CREA), continuou seus trabalhos nesta quinta-feira, 31. Ao todo, 17 estabelecimentos já foram vistoriados, doze somente neste dia. Seis intimações foram emitidas, todas para adequação do ramo de atividades no alvará de localização.
Durante as visitas, duas casas de shows foram interditadas, pois os locais não tinham o alvará de localização e não atendiam as condições sanitárias. Em uma das casas, também foram apreendidos 65kg de alimentos impróprios para consumo e fora do prazo de validade, incluindo linguiça, queijo, carnes, arroz, macarrão e feijão. Os locais foram interditados por tempo ilimitado ou até que se adequem às exigências de funcionamento.
Em uma das visitas realizadas na tarde da quarta-feira, 30, o secretário de Atividades Urbanas, Basileu Tavares, destacou a importância da ação conjunta para a segurança pública. “Queremos que a população tenha segurança e tranquilidade para frequentar nossas casas noturnas” afirmou.
A ação conta com a participação de 20 pessoas. A força-tarefa continuará nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, para garantir a segurança da população de Juiz de Fora. Durante todo do ano, o Departamento de Fiscalização da SAU realiza trabalho de rotina nos estabelecimentos da cidade.
* Outras informações com a assessoria de comunicação da SAU, pelo telefone 3690-7454.
SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário