Cristina com Gen Rêgo Barros
Ten Cel Augusto Perez com Andréa
Em noite concorrida na Câmara Municipal de Juiz de Fora, na noite de 4ª feira, 12 de dezembro, o Gen Otávio Santana do Rêgo Barros, comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, Brigada 31 de Março, e o Ten Cel Art Augusto Pompeu de Souza Perez, comandante do 4º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Marquês de Barbacena, foram homenageados pelos relevantes serviços prestados a cidade e sua população.
Em Projeto de Lei de autoria do vereador João do Joaninho, aprovado por unanimidade e sancionado pelo prefeito Custódio Mattos, o Gen Rêgo Barros e o Ten Cel Augusto Perez foram agraciados com o Título de Cidadania Honorária da cidade de Juiz de Fora.
Com o plenário do legislativo completamente lotado o vereador Júlio Gasparette, presidente da sessão, deu por aberta a solenidade, compôs a mesa e solicitou ao vereador João do Joaninho que conduzisse ao plenário os homenageados da noite.
Os presentes cantaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Juiz de Fora.
Em seguida o vereador João do Joaninho fez uso da palavra para ler o currículo dos homenageados e dizer os motivos, pelo qual, propôs o Projeto de Lei.
Muito emocionado, tendo que "respirar" para dar continuidade em suas palavras, o vereador João do Joaninho enumerou um a um os motivos que o levaram a solicitar tal honraria. Porém, tudo o que foi dito pelo vereador não foi surpresa para os ouvintes que conhecem muito bem os homenageados e seus trabalhos em prol de Juiz de Fora, de Minas Gerais e pelo nosso Brasil.
Em seguida deu-se a entrega dos Títulos de Cidadania Honorária ao Gen Rêgo Barros e ao Ten Cel Art Augusto Perez.
A palavra foi concedida ao Gen Rêgo Barros e ao Ten Cel Augusto Perez para seus agradecimentos.
O vereador Júlio Gasparette, presidente da sessão plenária, fez uso da palavra para enaltecer o trabalho dos dois homenageados e deu por encerrada a sessão.
Fotos Ivete Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário