Atualizada às 9h45
A primeira hora de votação no primeiro turno das eleições 2012, neste domingo (7), transcorreu sem imprevistos em Juiz de Fora, conforme a Justiça Eleitoral. Até o momento já foram relatados problemas em quatro urnas, que precisaram ser substituídas. No Centro Educacional Santa Clara, no Bairro Santa Paula, o relógio da máquina travou, e no Caic Rocha Pombo, no Amazônia, o problema foi na tela da urna. Os dois equipamentos já foram substituídos, e os eleitores estão votando normalmente. As outras urnas que apresentaram falhas estavam no Colégio Jesuítas, no Centro, e no Colégio do Carmo, no Bairro Santa Helena.
Em Santa Luzia, eleitores das seções 237, 238, 239, 240, 241, 242 e 243 estão votando em local diferente da eleição passada. As seções foram transferidas da Paróquia de Santa Luzia para a Faculdade Machado Sobrinho, no Cruzeiro do Sul, devido às obras de reforma no templo.
Chácara
O processo eleitoral é tenso em Chácara, onde a disputa está acirrada. Conforme a Justiça Eleitoral, mais 15 policiais militares foram acionados neste domingo (7), além da equipe já prevista para garantir a segurança na sucessão municipal. O próprio magistrado se desloca para a cidade vizinha com o objetivo de acompanhar de perto o andamento da votação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário