Um empresário, de 45 anos, aplicou calote de R$ 9.751,79 no Ritz Plaza Hotel, na tarde de domingo. Dalmi Ribeiro, responsável pela organização do Brazil Football Cup, realizado em Juiz de Fora na última semana, fugiu do local sem pagar a metade do valor de sua hospedagem e a de mais 70 pessoas, pertencentes às delegações participantes do torneio.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o empresário deixou o hotel, na Avenida Rio Branco, por volta de 14h30m. Os policiais foram direto para o Terminal Rodoviário Miguel Mansur e impedir a fuga, mas Dalmi não foi localizado. Já na rodoviária, a PM recebeu informações que um homem, com características físicas semelhantes, havia sido visto em um supermercado em Santa Teresinha.
No supermercado, a PM encontrou, em um carrinho de compras, vários materiais deixados por Dalmi, incluindo um cartão da empresa, 41 camisas personalizadas, impressora, e um par de sapatos e outro de chinelos.
Segundo o gerente geral do Ritz Plaza Hotel, Vinícius Coelho, além do registro da ocorrência, o departamento jurídico será acionado para tomar as medidas cabivéis. Dalmi ainda ligou para o hotel, afirmando que resolveria a questão ainda nesta semana. “Ele efetuou apenas o pagamento de 50% do valor quando deu entrada no hotel. Apesar da ligação, uma pessoa idônea não tem esse tipo de atitude. Ele deixou tudo para trás no mercado e fugiu”, afirmou.
O TER Notícias tentou contato telefônico com organizador do Brazil Football Cup e sua mulher, que também faz parte da empresa, mas foi informado que as ligações não poderiam ser completadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário