A Polícia Civil fechou na tarde desta segunda-feira (13) uma central logística do jogo do bicho que funcionava no 12º andar do Edifício Stella Central, na Avenida Rio Branco, no Centro. No local foram apreendidos objetos de todo o tipo, desde pacotes de café em pó, açúcar e garrafas de água, até materiais de escritório, limpeza e contabilidade, que dariam suporte às bancas de jogo do bicho.
Um homem de 40 anos, que trabalhava no escritório, confirmou que o local dava suporte às bancas. Ele foi detido e levado para a 6ª Delegacia Distrital, responsável pela operação. O homem disse que recebia R$ 700 pelo trabalho, de segunda à sexta, das 9h às 18h. Ele será ouvido até o final da noite desta segunda e liberado.
Seis viaturas da Polícia Civil precisaram ser empenhadas para levar todo o material, que será periciado para comprovar a ligação com o jogo do bicho na cidade. Uma lista de controle de consumo de material e outra que controlava o recebimento de aluguéis das bancas foram apreendidas. Os documentos apontam que o aluguel dos pontos de aposta poderiam custar até R$ 2.200 em algumas regiões da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário