Vaga: Representante de Atendimento
Alma Viva do Brasil
Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Ensino Fundamental (1o. Grau) interrompido
06/06/2012
Executar atendimento referente a produtos ou serviços via call center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança;
Idade: mínimo 17 anos Escolaridade: cursando o 3º ano do Ensino Médio em diante
BENEFÍCIOS: - Salário fixo + Remuneração Varável; - Vale transporte - Alimentação na Empresa - Plano de Saúde Unimed - Plano Odontológico - Seguro de Vida Bradesco - Auxílio Creche - Parceria com faculdades e escolas profissionalizantes
Candidatar à esta vaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário