Decisão argumenta que chapa de Ivo Meireles também estava com irregularidades. Audiência de conciliação será em 4 de julhona Mangueira
POR PAMELA OLIVEIRA
Ivo: decisão afirma que sua chapa também descumpriu o estatuto | Foto: Maíra Coelho / 29.3.2012
“A caixa preta começa a ser aberta. A comissão eleitoral havia nos desclassificado argumentando que descumprimos alguns requisitos, como o preenchimento das datas de inscrição dos candidatos na agremiação, mas a Justiça verificou que a chapa do Ivo, além de ter esse mesmo problema, ainda tem membros da própria comissão eleitoral, que deveria ser imparcial, como conselheiros”, acusa Marcos Oliveira.
Segundo Marcos, os integrantes desta chapa irão solicitar que Meirelles apresente a relação de sócios ativos que poderão votar na eleição. “Nem isso nós sabemos. Não sabemos quantos são os eleitores e quantos são os inadimplentes que não podem votar. Vamos pedir que tudo isso seja transparente”, afirmou.
Procurado, Ivo Meirelles não retornou as ligações. A assessoria de imprensa também não foi localizada. Representantes da chapa Raízes da Mangueira disseram que preferem não comentar a decisão da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário