A casa da cantora Sandra Portela foi assaltada por dois homens armados, na noite desta quarta-feira (30), enquanto ela realizava um show em um pub no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 22h, a dupla teria rendido a filha da cantora, 19 anos, enquanto a jovem trancava a porta da residência, localizada no Bairro Furtado de Menezes, região Sudeste da cidade, e se preparava para soltar um cachorro.
Com facas, eles orientaram que a moça não reagisse, pois não haveria como impedir o assalto. Os suspeitos fugiram depois de roubarem uma televisão de 32 polegadas ainda na caixa, que havia sido recém-adquirida.
Por telefone, Sandra demonstrou indignação com o fato e disse que desconfia que os assaltantes acompanhassem sua rotina nas redes sociais. "Apesar de quarta ser dia de show, neste horário eu sempre estou em casa. Porém, ontem eu fui a um aniversário antes de ir cantar e acabei postando esta informação no meu facebook".
A cantora só ficou sabendo do fato às 6h da manhã quando chegou em casa. Assim que tomou conhecimento postou a informação no facebook. Ela informou ainda que este foi o segundo assalto em menos de seis meses. "No final do ano passado houve outra situação muito parecida. Também em uma quarta-feira um homem entrou em casa e roubou um notebook e um aparelho de celular. Eu fico chateada porque este tipo de ação criminosa está se tornando algo comum. Qualquer dia nós (cidadãos) estaremos presos e os bandidos estarão soltos", concluiu a cantora em tom de desabafo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário