MEU NOME É MARCOS DINIZ DE JESUS LOPES, MEU NUMERO DE POLICIA 117.558-7, ERA CABO PM , SERVINDO NO 27° BPM, 4° RPM- JUIZ DE FORA.
EM MAIO DE 2004 FUI ENVOLVIDO NO ESCANDALO NO POSTO FISCAL DE MATIAS BARBOSA, ONDE ERA ACUSADO DE DESVIAR R$ 20.000.00,00 (VINTE MILHÕES POR MÊS), E SER O LIDER DA QUADRILHA QUE LESAVA OS COFRES PÚBLICO. FUI PRESO JUNTAMENTE COM VARIOS FISCAIS DA SECRETARIA DO ESTADO DA FAZENDA. FIQUEI RECOLHIDO NO 2° BPM POR DURANTE 7 MESES, ATÉ QUE GANHASSE O HABEAS CORPUS NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
ACONTECE, PORÉM, QUE SOFRI UM PAD POR PARTE DA PMMG SEM QUE AO MENOS FOSSE JULGADO PELA JUSTIÇA COMUM, OU SEJA, NÃO FUI CONDENADO, E NEM VOU SER, UMA VEZ QUE MEU PROCESSO FOI TANCRADO NO STF HC DE NUMERO 85.000.
NÃO OBSTANTE FOI DEMITIDO DAS FILEIRAS DA CORPORAÇÃO, POR EM TESE TER DADO CAUSA A GRAVE ESCANDALO, SENDO ASSIM ENQUADRADO DO DECORO DA CLASSE, OU SEJA, POUCO IMPORTA SE FOI COMPROVADO OU NÃO AS DENUNCIAS, PARA O COMANDO DA PMMG HOUVE O ESCADALO, E ISSO É VISTO POR ELES COMO DECORO DA CLASSE.
A PERGUNTA QUE FAÇO AGORA É: SERÁ QUE AGORA QUE ESTÃO ENVOLVENDO O ALTO COMANDO DA PMMG EM JUIZ DE FORA, HAVERA POR PARTE DA CORPORAÇÃO UMA NOVA VISÃO DO DITO DECORO DA CLASSE???
Nenhum comentário:
Postar um comentário