domingo, 12 de fevereiro de 2012

Diretor-geral do Dnit reage à pressão política

DEPOIS DE TOMAR CONHECIMENTO DA GUERRA DOS PARLAMENTARES DO PT COM O GOVERNADOR ANDRÉ PUCCINELLI (PMDB) PELO CONTROLE DO DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTE (DNIT) EM MATO GROSSO DO SUL, O DIRETOR-GERAL DO ÓRGÃO, GENERAL JORGE FRAXE, REAGIU COM DETERMINAÇÃO DE NÃO ACEITAR PRESSÃO POLÍTICA DE NENHUM DOS LADOS.
EM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO CORREIO DO ESTADO, O GENERAL DISSE QUE NÃO VAI PERMITIR QUALQUER INGERÊNCIA POLÍTICA NA NOMEAÇÃO DO SUPERINTENDENTE DO ÓRGÃO NO ESTADO E NEM CONFIRMOU O NOME DO ENGENHEIRO JOSÉ LUIZ VIANNA, QUE CONTA COM APOIO DO GOVERNADOR, DA BANCADA FEDERAL DO PMDB E DOS OPOSICIONISTAS DEM E PSDB, QUE COMBATEM A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF NO CONGRESSO NACIONAL.
O GENERAL EXPLICOU QUE ESCOLHER PARA O DNIT EM MATO GROSSO DO SUL A PESSOA COM ISENÇÃO E AUTONOMIA, SEM PRIVILEGIAR "BANCADA (POLÍTICA) DAQUI OU DE LÁ". O GOVERNADOR ANDRÉ PUCCINELLI, NO ENTANTO, JÁ DEU AS BÊNÇÃOS PARA A NOMEAÇÃO DE JOSÉ VIANNA. OS PETISTAS, SENADOR DELCÍDIO DO AMARAL, DEPUTADOS FEDERAIS VANDER LOUBET E ANTONIO CARLOS BIFFI, SÃO CONTRA A NOMEAÇÃO DO ENGENHEIRO APOIADO PELO PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário