quarta-feira, 13 de julho de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - JORNALISTA GLENO ROCHA


Faleceu na tarde de hoje nosso amigo e jornalista Gleno Rocha. Ainda não temos melhores informações, somente a triste noticia.

Gleno estava trabalhando como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados e residindo em Belo Horizonte.

Foi jornalista na rádio Industrial e Rei Momo do carnaval de Juiz de Fora.

Morador antigo da Av. Sete de Setembro, no bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora/MG.

Deixa esposa e dois filhos.

Assim nosso amigo Gleno se descrevia: "Jornalista, radialista, publicitário e RP. De tudo um pouco, e talvez, também, de louco, por ter escolhido uma profissão que tem lugar para muito poucos."

Vá em paz meu amigo e que Deus conforte sua família e amigos.

2 comentários:

  1. Com profundo pesar manifestamos pêsames à família enlutada pelo falecimento do nosso saudoso amigo jornalista Gleno Rocha.
    Gleno, além de emérito jornalista teve grande e importante participação no desenvolvimento de manifestações culturais em Juiz de Fora/MG, onde apoiou e integrou movimentos culturais, desde festas populares, desfiles das escolas de samba nos carnavais, festivais de MPB, jogos florais, entre outros eventos do meio social, artístico e cultural. Gleno nos abre uma imensa lacuna no sistema social e cultural mineiro, principalmente em Juiz de Fora, onde nasceu e viveu grande parte de sua vida.
    Que ele descanse na Glória do Pai, Criador e Senhor de nossas existências.
    José Antonio Jacob.

    ResponderExcluir
  2. Gleno Rocha dos Santos nasceu em Juiz de Fora em 11 de janeiro de 1956 e morreu em Belo Horizonte, aos 60 anos, em 13 de julho de 2016. Jornalista formado na UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora). Em sua terra natal, trabalhou na extinta rádio Nova Cidade, e em Belo Horizonte, na equipe esportiva da Rádio Inconfidência.

    ResponderExcluir