sábado, 15 de maio de 2021

NOTA DE FALECIMENTO - WALTER MOURA GARCIA, NOSSO CARIOCA

Nanci já abriu os braços para receber nosso Carioca lá no Céu.

Faleceu na tarde de ontem, vitima de um infarto,  nosso amigo e irmão Carioca.


Carioca junto com o inseparável irmão e compositor Mamão nos brindaram com belos samba e canções.


Ontem, por vontade de Deus, Carioca nos deixou. Ao nos deixar abriu um enorme vazio em todos nós que tivemos a honra e o prazer de com ele conviver por mais de 40 anos.


Vou contar aqui uma passagem que vai demonstrar o espírito sempre alegre e brincalhão do nosso Carioca.


Carioca, por muito anos foi morador do Bairro Costa Carvalho, na Rua Cristiano Becker.

Um dia me encontrei com ele no Alto dos Passos, em um bar próximo ao extinto Gaudêncio. Ali tomamos muitas cervejas e já bem tarde Carioca me disse "Schmitinho vou pra casa" disse eu a ele então vou te levar. Ele entrou no carro e me disse "vire à esquerda", virei. Disse de novo "vire a próxima à esquerda", virei. Em resumo voltamos a porta do bar de onde havíamos saído. Carioca desceu do carro, agradeceu e me disse "Eu moro aqui ao lado, mudei rsrsrsr".

Este é o amigo que partiu.


Vá em paz Carioca, lá no céu vários amigos estão te aguardando e em breve lá nos encontraremos.

Missão cumprida.


O velório acontece hoje no cemitério municipal, capela 04, sepultamento às 16h.

Nossos sentimentos a esposa, filhos, familiares e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário