quinta-feira, 9 de julho de 2020

ARMAS EM FUNERAL - SGT DA SILVA







7 comentários:

  1. Semana muito triste. Ten Ribeiro e Sgt Da Silva dois grandes amigos que nos deixam.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família, vá em paz Da Silva, na casa do Senhor será sua glória.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus dê forças e acalente os familiares. Amigo descanse na paz de Deus, meus respeitos e pêsames à família!( Cb Faria GAC 89/93 )

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras. São muitos anos juntos, na alegria, tristezas, mas...meu nobre amigo, vc já está fazendo falta. O céu com certeza está mais radiante. Que Deus te receba de braços abertos. Um dia, jogaremos bola de novo, brigaremos de novo, discutiremos de novo, enfim...Me aguarde!

    ResponderExcluir
  5. Vá em paz meu nobre amigo de tantos anos, de alegria, tristezas, decepções, vitórias e realizações. Um dia voltaremos a jogar bola juntos, a sorrirmos juntos, discutirmos e tantas coisas passamos juntos. Com certeza, o céu estará mais radiante com sua presença. Vc fará muita falta. Enfim...nos aguarde.

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha família desejamos e oramos para que o amigo descanse em paz!

    ResponderExcluir