Desde o início desta nova realidade em que o mundo se encontra, adotamos medidas de prevenção contra o coronavírus. A Rezato paralisou as atividades das obras em 25 de março, antecipando as férias coletivas e retornando somente em 4 de maio, assim mesmo, com a opção de escolha para os colaboradores que preferissem suspender o contrato de trabalho.
Além disso, as orientações sanitárias vêm sendo seguidas em nossas obras e nos escritórios. Recentemente, a Tupi Construções, empresa em que minha filha Priscila é sócia do meu sobrinho Eduardo, apresentou caso positivo de Covid em um funcionário na obra da rua Melo Franco, entre os bairros São Mateus e Santa Cecília. Imediatamente, todos os demais colaboradores desta obra foram testados e, em caso positivo, afastados por pelo menos 14 dias, conforme orientações de saúde. A obra foi paralisada e passou por higienização e desinfecção completa, de acordo com as recomendações sanitárias.
Como faço visitas regulares ao local e também devido ao relacionamento profissional com os administradores da obra, fiz meu teste na última segunda-feira e também deu positivo para Covid.
Desde então, encontro-me recolhido em casa, sem nenhum sintoma, graças a Deus, aguardando o período recomendado pelos médicos em isolamento com minha família.
Agradeço pelas mensagens de apoio e sei que, em breve, estaremos juntos novamente, em dias mais produtivos.
Abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário