quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

GOVERNO BOLSONARO, A CIRURGIA DO PRESIDENTE E BRUMADINHO - TEXTO GEN CUPERTINO


Mensagem sobre o Governo Bolsonaro que segue sendo massacrado pela Grande Mídia, sobre sua recente cirurgia a que foi submetido, sobre esse Desastre de Brumadinho que assola a maltratada Gente da área.

Considerações Gerais


Aplausos para a excepcional performance de nosso Porta Voz!!!! Sigo na torcida e nas orações solicitadas no término de várias de suas aparições: pelo Brasil, pelo Governo de nosso Presidente Bolsonaro, pela sua pronta recuperação, para no mais curto prazo estar à testa de sua brilhante e invejável equipe! Preces pela nossa Maravilhosa Gente assolada por esse terrível desastre em Brumadinho!



Se não tem o Governo Bolsonaro nenhuma responsabilidade pelo Desastre Brumadinho, que aproveite essa Crise para dar demonstração clara e urgente de que vivemos o Tempo da Mudança. E que venha o anúncio urgente de medidas, dentre outras nas seguintes áreas: punição rigorosa aos Grandes Responsáveis e Medidas claras e evidentes que mostrem que tais fatos jamais se repetirão.


Que se busquem experiências em países mais avançados no que concerne ás medidas preventivas!!!! Que se mudem protocolos, procedimentos, fiscalizações, cobranças de responsabilidades em todas essas barragens com potencial baixo ou de qualquer nível de por em risco o nosso Bem Mais Precioso/ A VIDA HUMANA, Muito Acima das Riquezas, do Poder, do Dinheiro! No Projeto de Mudança do Governo de nosso Presidente Bolsonaro e no seu Alvorecer que seja dado em Alto e Bom Tom o GRITO DA MUDANÇA!!!!! 


Desculpe, mas longe de mim, volto a dizer, de meu modesto PO, “ querer ensinar Padre Nosso ao vigário!!!! É acertar ou acertar!!!! Estamos diante de uma excelente oportunidade de demonstrar a que veio o Governo Bolsonaro!!!! Vamo que Vamo!!!



Comentários do Jornalista Ruy Fabiano:



“ De fato, é nas crises que se faz a diferença. Se a tragédia de Brumadinho tivesse ocorrido daqui a seis meses, Bolsonaro seria responsabilizado. Mesmo sem ter inteirado um mês, não falta quem queira culpá-lo. O nosso amigo Rego Barros está indo muito bem. O porta voz não é mais problema. Resta, porém, estabelecer uma estratégia de comunicação, que envolve o mapeamento da mídia, o "quem é quem", os perfis, para se saber com quem contar e onde está o foco sabotador. O governo não pode continuar apanhando de graça. Veja o espaço e a importância que a grande mídia deu ao chilique do Jean Willys - e a indiferença com que trata o atentado ao presidente, hoje submetido à quarta cirurgia em decorrência daquele ataque. Vou anexar aqui embaixo uma análise feito por um cientista político gaúcho, José Henrique Westphalen, a respeito da conduta inaceitável da mídia em relação ao governo. É um bombardeio de quem não aceita a voz das urnas. É um pouco longo, mas indispensável e pode servir de baliza para o Rego Barros e outros”.


GEN JOSÉ MAURO CUPERTINO

SOLDADO E CIDADÃO BRASILEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário