segunda-feira, 31 de julho de 2017

39ª EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO DE RECREIO - SUCESSO ABSOLUTO


Em uma atmosfera de alegria, tradicionalismo e respeito com a maior festa da cidade, o prefeito de Recreio, Zé Maria Barros, abriu oficialmente a 39ª Exposição na noite da quinta-feira (27). 


Na sexta-feira (28) aconteceu o principal show desta edição, o casal sertanejo universitário, Maria Cecília & Rodolfo.

Prefeito ao lado de sua mãe, Dona Maria José.

Na abertura participaram diversas autoridades de Recreio e de cidades da região. Dona Maria José Tavares André de Barros, aos 99 anos, mãe do atual prefeito e que estava presente na abertura da 1ª Exposição em 1979 quando era a primeira-dama do Município também esteve presente. Antes de subir ao palco todos entraram ao som da banda de música 7 de setembro de Miracema e Euterpe de São José de Palma. 
Prefeito entre o ex-prefeito Dr. Fernando Coimbra e sua esposa.

Já no palco, no uso da palavra o presidente da Câmara Municipal de Recreio, Paulinho Pintor, parabenizou o prefeito e a comissão organizadora pela estrutura montada para a festa. Em seguida o assessor do deputado estadual, Isauro Calais, Custódio Bicalho, mencionou dois investimentos que virão para o Município por meio de emenda parlamentar: recurso para aquisição de uma ambulância e para pavimentação asfáltica em via urbana. O deputado Isauro veio pessoalmente cumprimentar o administrador municipal, mas, por compromissos inadiáveis não pôde ficar até a hora da solenidade. 
Antes de decretar aberta oficialmente a 39ª Exposição o prefeito fez questão de agradecer o empenho de todos nestes quase sete meses de governo, destacou algumas ações governamentais e lembrou um pouco da história da festa que começou em 1979, na época com o seu pai, José Amaury Teixeira de Barros no cargo de prefeito. Ao decretar aberto o maior evento da cidade uma chuva de fogos tomou conta do céu.
http://www.polisrecreio.com.br/site/2017/07/28/prefeito-de-recreio-abre-exposicao-e-nesta-sexta-feira-tem-maria-cecilia-rodolfo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário