Uma pessoa morreu e outras duas ficaram presas às ferragens após um acidente envolvendo dois carros de passeio na altura do km 58 da MG-353, a 12 quilômetros do Posto de Fiscalização da Polícia Militar Rodoviária (PMR), próximo à Serra do Bananal, em Coronel Pacheco, na manhã desta segunda-feira (16).
De acordo com informações da PMR, um Ford Fiesta Sedan, com placa de Juiz de Fora, trafegava no sentido Coronel Pacheco quando chocou-se com um Fiat Siena, táxi com placa de Rio Novo, que seguia no sentido contrário.
O passageiro do táxi, Elzio Bruni, de 92 anos, que estava no banco de trás com a esposa, morreu na hora. A mulher, de 78 anos, foi socorrida e encaminhada consciente para o HPS, em Juiz de Fora.
Os dois motoristas ficaram presos às ferragens. O do táxi, de 44 anos, foi encaminhado para o HPS. O outro, de idade não informada, foi levado para a Santa Casa.
De acordo com a PMR, a estrada ficou interditada por aproximadamente uma hora e meia, causando um congestionamento de cerca de 5 quilômetros nos dois sentidos da via. Por volta das 10h30, o Fiesta foi removido por um guincho, e a pista passou a operar no sistema Pare e Siga.
A perícia esteve no local fazendo levantamentos. O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Juiz de Fora.
http://www.tribunademinas.com.br/pessoa-morre-em-acidente-na-mg-353/
Nenhum comentário:
Postar um comentário