Atendendo a procedente solicitação de amigos aposentados, segue agora a relação dos senadores que votaram favoravelmente aos aposentados, na discussão e votação da MP 672/2015, onde havia uma emenda que estendia o mesmo percentual de correção do salário mínimo para todos os aposentados do RGPS, acabando com esta vergonhosa política de corrigir as aposentadorias do setor privado com dois percentuais diferentes, prejudicando arbitrariamente os segurados que ainda ganham seus benefícios com valores acima do mínimo.
1. Aécio Neves – PSDB/MG
2. Aloysio Nunes – PSDB/SP
3. Ana Amélia – PP/RS
4. Antônio Anastasia – PSDB/MG
5. Antônio Carlos Valadares – PSB/SE
6. Cassio Cunha – PSDB/PB
7. Dalírio Beber – PSDB/SC
8. Dario Berger – PMDB/SC
9. Davi Alcolumbre – DEM/AP
10. Eduardo Amorim – PSC/SE
11. Fernando Color – PTB/AL
12. Flexa Ribeiro – PSDB/PA
13. João Capiberibe – PSB/AP
14. José Agripino – DEM/RN
15. José Maranhão – PMDB/PB
16. José Serra – PSDB/SP
17. Lasier Martins – PDT/RS
18. Lidice da Mata – PSB/BA
19. Lúcia Vania – */GO
20. Magno Malta – PR/ES
21. Marta Suplicy – */SP
22. Paulo Bauer – PSDB/SC
23. Paulo Paim – PT/RS
24. Randolfe Rodrigues – PSOL/AP
25. Ricardo Ferraço – PMDB/ES
26. Roberto Requião – PMDB/PR
27. Roberto Rocha – PSB/MA
28. Ronaldo Caiado – DEM/GO
29. Rose de Freitas – PMDB/ES
30. Simone Tebet – PMDB/MS
31. Waldir Moka – PMDB/MS
32. Walter Pinheiro – PT/BA
33. Wilder Morais – DEM/GO
34. Zezé Perrella – PDT/MG
Aproveitando o ensejo faço o seguinte comentário:
Como podemos observar pela relação acima, todos os senadores tucanos repetindo o que já tinha acontecido na Câmara dos Deputados, votaram favoravelmente aos aposentados, derrubando o teimoso argumento errôneo de que todos os parlamentares do PSDB, jamais votariam um projeto ou medidas a nosso favor, porque, Fernando Henrique Cardoso, jamais permitiria! Chegaram a me replicar que os 10% de aumento que José Serra nos daria se vencesse as eleições, não passava de um blefe, de uma sórdida mentira, até porque, depois de eleito, jamais cumpriria a promessa!
Corroborando o que sempre dizia de que se fomos prejudicados pelo PSDB, poderia vir do próprio PSDB, o único partido com possibilidades reais de derrotar o PT, a nossa desacreditada e impossível salvação. Se não fosse o radicalismo tolo mantido contra o PSDB, quando perdemos seguidamente três eleições presidenciais por falta da vontade de votar, já poderíamos estar numa situação muito mais confortável.
Ou alguém terá a coragem de discordar ante tantas evidencias absurdas ocorridas nestes 13 anos e meio de governo petista esmagando o aposentado?
O PT que jurou aliviar a nossa barra pesada quando oposição, foi sem dúvidas o nosso pior e desumano carrasco, triplicando nossas perdas, fazendo um verdadeiro TERRORISMO bloqueador contra os indefesos aposentados!!
Vamos pensar com um pouco mais de sabedoria e paciência, porque a nossa situação adversa ainda não está contornada totalmente…
Almir Papalardo
almirpapalardo@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário