sexta-feira, 6 de março de 2015

Pai de Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, morre aos 87 anos

Juliana Masellido EGO, no Rio
O pai de Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira, 6 - mais precisamente à 0h17 -, aos 87 anos. A informação foi confirmada ao EGO nesta manhã pela mulher do cantor, Mônica, depois que Eliza, uma das filhas dele, postou uma homenagem ao avô no Instagram. A causa da morte foi insuficiência cardíaca.

Vovô, nesses últimos dias não tivemos contato... Mas quero que você leve como recordação as coisas mais lindas. O amor que a sua família sente por você, o carinho que seus amigos também sentiam. O senhor sempre foi um homem forte, sábio e amigo. Era de poucas palavras, mas quando mexia esse bigode... Falava o que era correto e necessário e todos os filhos se calavam diante de sua fala. Quero, meu querido avô, que descanse em paz e que os anjos do céu te guardem e te iluminem. Nossas orações serão intensas e de muita saudade, mas será lembrado com muito amor e alegria em nossos corações! Descanse em paz. Amém!!", escreveu a jovem.
Segundo a assessoria de Zeca, Jessé estava internado no Hospital São José, na Zona Sul do Rio, havia quatro dias. Ele deu entrada no local para fazer a troca de seu marcapasso, mas não estava apto para fazer a operação e estava à espera de que seus exames se equilibrassem para que ela pudesse acontecer.
"Ele já vinha um pouco debilitado. Não foi a primeira vez que ele foi internado, estava saindo e voltando. O Zeca viu que o pai estava sofrendo e estava meio desanimado. Já estava deixando nas mãos de Deus", declarou a representante do cantor.
O velório acontecerá a partir das 12h30 na Capela Santo Cristo, no Irajá, na Zona Norte do Rio. O enterro está marcado para as 16h30, no Cemitério do Irajá.
O comunicado oficial da morte de Jessé foi feito no Facebook por volta das 9h40: 'É com muito pesar que informamos que Seu Jessé Gomes da Silva, patriarca da Família Pagodinho faleceu na madrugada de hoje de insuficiência cardíaca. Todo o nosso carinho pesar e sentimentos para toda a família".

Dudu Nobre dá seus pêsames
Ao saber da notícia, Dudu Nobre usou o Instagram para postar mais uma foto de Zeca com o pai, no melhor estilo túnel do tempo, e deu seus pêsames: Meu amigo e parceiro @zecapagodinhooficial, desejo muita força nesse momento. Só quem perdeu um pai que amava sabe a dor que sentiu e sempre vai sentir. Vai fazer muita falta a presença do Seu Jessé nas festas e rodas de samba. Pêsames à família. DN".
Zeca Pagodinho e o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)Zeca Pagodinho e o pai em foto postada por Dudu Nobre (Foto: Reprodução/ Instagram)

  •  
Zeca Pagodinho e o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)Em sua última festa de aniversário, Jessé posa com a mulher, Irineia, e o filho, Zeca (Foto: Reprodução/ Instagram)http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/03/pai-de-zeca-pagodinho-morre-aos-87-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário