quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO.


Hoje recebi um e-mail do presidente da diretoria Executiva do Esporte Clube São Carlos com todo o esclarecimento sobre a venda de uma parte do terreno do clube, que fica aos fundos do salão social e de pouca serventia, já que fica em uma área ingrime. Dei-me por satisfeito e fiquei agradecido, pois foi pura gentileza e amizade, já que não me deve nenhuma satisfação, mas mesmo assim o fez. Obrigado presidente.

De hoje em diante não farei mais quaisquer referências, positivas ou negativas, sobre o clube alvianil, do qual fiz parte por 17 anos e neste período ajudei a construir uma parte de sua história, deixando como marca a construção da primeira parte do salão social, em verba conseguida junto a ex-deputado estadual José Maria Barros, pois não desejo perder minha amizade com o atual presidente e alguns membro de sua diretoria.

Desejo do fundo do coração todo o sucesso para a Esporte Clube São Carlos, seus diretores e simpatizantes.

Presidente conte com minha a amizade, se o magoei peço desculpas e digo-lhe que não darei mais motivos para ficar chateado comigo.

Com o meu cordial abraço, amizade e consideração.

Luiz Eduardo Schmitz


NOTA DO DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO EC SÃO CARLOS

Esporte Clube São Carlos:
Informação presta
O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da Esporte Clube São Carlos, decidiram vender uma parte do patrimônio (terreno) que fica atrás do Salão de Festas do clube. Um corretor esteve no local e avaliou o mesmo, conforme o mercado. Apareceu um comprador ou mais e a venda foi concretizada. A parte compradora irá arcar com todas as despesas imobiliárias, o E.C. São Carlos, vai receber o total acordado entre as partes conforme um pré-contrato já assinado.

O presidente José Maria Veloso, tem o estatuto pra respeitar e cumprir e a venda do terreno, boa parte será destinada para pagar as dívidas como já postei que vem ao longo dos anos e realizar algumas melhorias nas dependências.

Portanto, tudo foi feito dentro das conformidades da lei, o aviso da venda do terreno, colocado nas dependências do clube e locais de encontro de associados, conselheiros, diretores e simpatizantes do clube.

Outras informações sobre o assunto com a diretoria do clube, ou diretamente com o presidente José Maria Veloso..
Fernando Luiz Baldioti - Diretor de Comunicação do E.C. São Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário