domingo, 26 de janeiro de 2014

MENTIRA TEM PERNA CURTA: Dilma deixou Lisboa em direção a Havana

A Presidente do Brasil deixou hoje de manhã Lisboa em direção a Havana, onde vai inaugurar um projeto de cooperação entre os dois países.
Dilma Rousseff passou por Lisboa depois da participação na Cimeira de Davos, em Zurique. A Chefe de Estado viajou com uma pequena comitiva composta pelos ministros das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, e do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, e o assessor especial da Presidência, Marco Aurélio Garcia. Durante a curta estadia, que durou apenas um dia, não houve qualquer compromisso oficial.
O site O Globo diz que se tratou de uma paragem técnica, já que o avião presidencial não teria capacidade para fazer a viagem até Cuba sem paragens.
Enquanto jantava em Lisboa, no restaurante Eleven que tem uma estrela Michelin, vários protestos decorriam em cidades brasileiras.
O Palácio do Planalto manteve a paragem em segredo até que o jornal brasileiro "Estadão" revelou que Dilma estava em Lisboa. A assessoria da presidência disse que a Presidente passou a noite a dormir, o que é desmentido nas imagens captadas pelo Expresso à porta do Eleven. 

http://expresso.sapo.pt/dilma-deixou-lisboa-em-direcao-a-havana=f852687


Nenhum comentário:

Postar um comentário