A "operação padrão" realizada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros nem bem começou e o governador Teotônio Vilela Filho já teria pedido auxílio de intervenção federal a Presidenta Dilma e ao ministro da justiça, José Eduardo Cardozo. A informação está no blog do Bernadino, no Portal Cada Minuto.
Segundo escreveu o blogueiro, Vilela teria entrado em contado com a presidente Dilma Rousseff ainda na tarde desta sexta-feira (20). Tetônio solicitou da chefe do executivo a intervenção de forças federais no Estado: Força Nacional e o Exército Brasileiro.
Vilela também teria entrado em contato com o ministro da justiça, que teria garantido que as tropas federais estariam em Alagoas no máximo em 24 horas após o sinal do governador.
Outras informações dão conta de que se os militares não voltarem as atividades normais, já que o governador teria garantido o realinhamento salarial da categoria, a previsão é que as equipes nacionais estejam no Estado já neste domingo (22).
http://www.jaenoticia.com.br/noticia/4656/Intervencao-federal:-Forca-Nacional-e-Exercito-estao-de-prontidao-para-virem-a-Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário