Parte de uma casa cedeu no Bairro Vila Ideal e não houve vítimas.
Defesa Civil enviou profissionais ao local para prestar atendimento.
Quatro famílias ficaram desabrigadas em Juiz de Fora depois que um barranco cedeu durante a forte chuva que atingiu a cidade neste sábado (30). Segundo a Defesa Civil, com a enxurrada, parte da estrutura de uma casa cedeu e atingiu outra residência, todas localizada na Rua João Luiz Alves, Bairro Vila Ideal. Ninguém se feriu.
saiba mais
Ainda de acordo com a Defesa Civil, eram três casas construídas uma sobre a outra e 12 vítimas foram para casa de parentes. Equipes estiveram no local, neste domingo (1º), para fazer análises técnicas.
As casas foram interditadas e um caminhão da Prefeitura ajuda as famílias a transportarem os móveis. Assistentes sociais estão no local para prestar atendimento. Ainda segundo o órgão, desde as 16h de sábado até o fim da manhã de domingo foram registradas 13 ocorrências.
Esta não foi a primeira vez que a chuva faz estragos no Vila Ideal. Na madrugada do dia 13 de novembro de 2009, um barranco de cerca de 30 metros de altura deslizou, atingindo duas casas. Três pessoas ficaram soterradas. Duas delas morreram, sendo a mãe e a filha de dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário