terça-feira, 19 de novembro de 2013

MULHER MORRE APÓS SER AGREDIDA EM MAR DE ESPANHA/MG

Uma mulher de 25 anos morreu após ser agredida na porta de uma boate no município mineiro de Mar de Espanha, por volta das 4h da manhã deste domingo (17). De acordo com informações da Polícia Militar daquela cidade, Geisla Teixeira Delgado era sócia-proprietária do estabelecimento e estaria trabalhando também como segurança, apesar de não estar uniformizada no momento do crime. 
Ainda conforme a PM local, a vítima foi agredida por diversas vezes após tentar colocar para fora da boate sete pessoas que estariam consumindo drogas dentro do estabelecimento, incluindo um adolescente de 15 anos. Após a confusão, Geisla foi agredida em várias parte do corpo, quando já estava do lado de fora da boate. Houve registro de disparo de arma de fogo, mas não há informações se alguma bala atingiu a vítima e se isso poderia ter causado a morte dela. Ela chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Mar de Espanha, mas já teria chegado sem vida ao hospital.
Após o crime, a Polícia Militar fez o cerco, mas os sete suspeitos conseguiram fugir, todos em um Gol, que acabou tombando em uma curva, na MG-126, em direção a Bicas. Todos os seis adultos foram presos em flagrante e o menor de idade, apreendido. Os suspeitos foram trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora. Os maiores de idade tiveram o flagrante ratificado e encaminhados para a cadeia de Mar de Espanha. Já o adolescente foi liberado. Com o grupo foram encontrados três papelotes de cocaína. Eles ainda dispensaram um revólver calibre 32, que foi apreendido.
O corpo de Geisla foi levado para o IML em Juiz de Fora. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário