sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Erro no Facebook impede usuário de ver perfis e administrar páginas de fãs

Thiago Barros

Facebook passa por novos problemas de acesso na tarde desta sexta-feira (8). Vários usuários relataram que o conteúdo de posts nos seus perfis não apareciam. A ferramenta que administra páginas de fãs também ficou fora do ar, gerando muitas reclamações. A rede social disse por meio da assessoria de imprensa que investiga as causas e que já solucionou o problema para a maioria dos usuários. Às 15h30min, a rede voltou a exibir perfis e páginas de fãs.
O Facebook reconheceu os problemas em uma nota. "Hoje mais cedo tivemos um problema que privou alguns usuários de carregar a Linha do Tempo ou o conteúdo de algumas páginas por um breve período", afirmou o Facebook. " Resolvemos o problema rapidamente e o conteúdo está de volta ao normal. Lamentamos qualquer inconveniente", completou a rede.
Nos perfis pessoais (páginas com a estrutura facebook.com/nomedousuario), foram exibidas mensagens de erro, como na foto abaixo: "Desculpe-nos, mas a página não foi carregada corretamente. Por favor, tente novamente". Mesmo tentando de novo, atualizando a página ou fechando e abrindo outra vez, o problema continuava a incomodar usuários do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário