Um avião bimotor com três ocupantes desapareceu depois de decolar do aeroporto de Paraty, no litoral oeste do Rio de Janeiro, na tarde de domingo (10), com destino ao aeroporto Campo de Marte, em São Paulo. O avião tem capacidade para até seis pessoas.
As buscas estão sendo realizadas por um helicóptero e por um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) desde o início da manhã desta segunda-feira (11). Até as 11h, não havia nenhuma informação sobre a localização da aeronave, de Seneca PA-34 e prefixo PR-EAG.
Segundo a assessoria de imprensa da Aeronáutica, as buscas foram iniciadas ao nascer do sol, por volta das 6h20, e são feitas por um helicóptero Super Puma e pelo avião SC-105 Amazonas, específico para buscas e localização, que saiu de Campo Grande (MS).
Ainda de acordo com a FAB, neste domingo, depois que o bimotor não chegou ao seu destino, foi realizado um levantamento de informações que constatou o desaparecimento em um local próximo à divisa entre Rio de Janeiro e São Paulo.
Segundo a FAB, as buscas deverão prosseguir até o final do dia e, se houver necessidade, serão retomadas na terça-feira. A Aeronáutica não divulga os nomes de ocupantes de aviões desaparecidos. (Com Estadão Conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário