Acadêmicos do Manoel Honório pode ficar fora do Carnaval de 2014.
Liga das Escolas de Samba quer audiência na Câmara de Vereadores.
A quadra da escola de samba de Juiz de Fora Acadêmicos do Manoel Honório foi lacrada pelo Corpo de Bombeiros na noite da última sexta-feira (25). Com o fechamento, a escola não pode mais realizar eventos que ajudariam no custeamento do carnaval de 2014.
O vice presidente da escola, José Carlos Magalhães Faria, explicou que eles já têm um projeto que tramita na Prefeitura de Juiz de Fora e no Corpo de Bombeiros desde 2010, mas que ainda não foi aprovado. “Essa interdição pode comprometer porque a gente não tem lugar para realizar eventos e precisamos dos eventos para poder arrecadar dinheiro, que será usado para fazer os nossos carros, as nossas fantasias. Então o fechamento da nossa quadra compromete muito o nosso carnaval," desabafou.
saiba mais
Recentemente duas escolas de samba tiveram as portas fechadas por causa de falta de licença para funcionar. O diretor de comunicação da Liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora, Fernando Baldiotti, informou que apenas a Unidos do Ladeira teria a documentação exigida pelos bombeiros. Uma reunião em caráter de urgência foi solicitada pelos diretores das escolas e deve ocorrer até sexta-feira (1º) desta semana. Nesta terça-feira (29), a Liga vai reforçar o pedido de uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário