segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NOVA ESCOLA DE SAMBA TEM A QUADRA INTERDITADA EM JUIZ DE FORA, JÁ É A TERCEIRA.

Acadêmicos do Manoel Honório pode ficar fora do Carnaval de 2014.
Liga das Escolas de Samba quer audiência na Câmara de Vereadores.

Do G1 Zona da Mata

Quadra de Escola de Samba em Juiz de Fora é interditada (Foto: Reprodução/TV Integração)Quadra de Escola de Samba em Juiz de Fora é
interditada  (Foto: Reprodução/TV Integração)
A quadra da escola de samba de Juiz de Fora Acadêmicos do Manoel Honório foi lacrada pelo Corpo de Bombeiros na noite da última sexta-feira (25). Com o fechamento, a escola não pode mais realizar eventos que ajudariam no custeamento do carnaval de 2014.
O vice presidente da escola, José Carlos Magalhães Faria, explicou que eles já têm um projeto que tramita na Prefeitura de Juiz de Fora e no Corpo de Bombeiros desde 2010, mas que ainda não foi aprovado. “Essa interdição pode comprometer porque a gente não tem lugar para realizar eventos e precisamos dos eventos para poder arrecadar dinheiro, que será usado para fazer os nossos carros, as nossas fantasias. Então o fechamento da nossa quadra compromete muito o nosso carnaval," desabafou.
Recentemente duas escolas de samba tiveram as portas fechadas por causa de falta de licença para funcionar. O diretor de comunicação da Liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora, Fernando Baldiotti, informou que apenas a Unidos do Ladeira teria a documentação exigida pelos bombeiros. Uma reunião em caráter de urgência foi solicitada pelos diretores das escolas e deve ocorrer até sexta-feira (1º) desta semana. Nesta terça-feira (29), a Liga vai reforçar o pedido de uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário