terça-feira, 10 de setembro de 2013

STJD suspende rodada das quartas de final da Série D

10 de Setembro de 2013 - 14:54


Decisão aconteceu após vitória polêmica da Aparecidense-GO com participação do massagista do time

Por Tribuna

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu no início da tarde desta terça-feira (10) a rodada da chave na qual o Tupi está colocado nas etapas eliminatórias da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, o primeiro jogo das quartas de final previsto para acontecer este fim de semana e que seria entre Aparecidense-GO e Mixto-MT não acontecerá.
Segundo informações da assessoria de imprensa do STJD, a chave fica suspensa até a definição do caso da invasão do massagista da Aparecidense, Romildo Fonseca da Silva, conhecido como Esquerdinha. No último sábado, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o integrante da comissão técnica goiana invadiu o campo e impediu o gol que daria a vitória e a classificação ao Tupi para as quartas de final da Série D.
O julgamento em primeira instância da questão está agendado para a próxima segunda-feira (16), com início previsto para as 16h, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O departamento jurídico do Carijó encaminhou ao Tribunal pedido de anulação da partida e de eliminação da Aparecidense da Quarta Divisão do Brasileiro, com consequente classificação do time de Juiz de Fora para as quartas de final ao Superior Tribunal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário