quinta-feira, 2 de maio de 2013

JANTAR PARA O GEN RÊGO BARROS E TEN CEL PEREZ


No último dia 27 de abril um grupo de amigos se reuniu para um jantar em torno do Gen Otávio Santana do Rêgo Barros e sua esposa Cristina e do Ten Cel Augusto Perez e sua esposa Andréa.


O jantar teve por finalidade se despedir do Gen Rêgo Barros e Cristina que após quase dois anos residindo na cidade de Juiz de Fora passam a fixar residência na cidade do Rio de Janeiro, já que o General foi transferido para a Escola Superior de Guerra e também comemorar a promoção do Ten Cel Augusto Perez ao posto de Coronel, último na carreira como oficial superior, daí para frente entra no quadro de acesso para o generalato.



Os amigos aproveitaram a agradável noite para rever o casal Perez que desde o final de janeiro deste ano passaram a fixar residência em Brasilia, já que o Ten Cel Augusto Perez havia passado o comando do 4º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Marquês de Barbacena, sendo lotado na Secretaria Geral do Exército.



O Gen Rêgo Barros, muito emocionado, disse que estava muito agradecido a acolhida que ele e Cristina tiveram em Juiz de Fora, que partem para uma nova missão em suas vidas, mas que deixam na cidade muito amigos que ficarão marcados para sempre.





O jantar foi uma iniciativa dos amigos Wagner Nepomuceno, Aurélio Marangon, Eduardo dos Santos, vereador João do Joaninho, colunista Caca Salermo, Felipe Gomes, delegado Paulo Virtuoso, João Mattos, Marcos Saço, Leandro Medeiros e este editor. O serviço foi do Fátima Buffet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário