Uma ação de marketing de uma marca de balas promete dar a cinco escolhidos a oportunidade de ter o emprego dos sonhos durante uma semana. Ao contrário do que acontece em um processo seletivo tradicional, o salário (uma ajuda de custo de R$ 1,7 mil) desta vez não é o principal chamariz. O que deve chamar a atenção dos interessados são as vagas oferecidas na campanha Halls Contrata, criada pela Epalhe Marketing de Guerrilha.
Entre as vagas estão a de degustador na Cervejaria Colorado, barman em Trancoso (BA), assistente da estilista Fernanda Yamamoto, ajudante da chef Morena Leite, VJ da MTV, passeador de cachorro, testador de tobogã no Beach Park, recepcionista de um hostel na Vila Madalena (bairro na zona oeste de São Paulo), cliente oculto, assistente de produção audiovisual, assistente de planejamento esportivo e assistente social de uma ONG no Amazonas.
José Freitas, gerente de Produto da Halls na Mondelez Brasil (companhia que engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação americana de alimentos em outubro de 2012), explica que este tipo de promoção, além de amplificar a divulgação da marca em redes sociais (as inscrições serão feitas pela fan page da bala no Facebook), tem como vantagem o fato de exigir um custo mais baixo de investimento em comparação à mídia tradicional. "Isso ajuda a aumentar o engajamento e a construir a marca", avalia. A previsão, segundo ele, é que pelo menos 10 mil pessoas se inscrevam na promoção.
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