17 de Abril de 2013 - 12:38
Francisco José de Carvalho Carapinha e outras três pessoas foram feitas reféns por quatro bandidos, que invadiram a casa da vítima nesta terça
Por Tribuna
Atualizada às 12h45
As polícias civil e militar apreenderam, na manhã desta quarta-feira (17), dois suspeitos de de envolvimento na morte do empresário Francisco José de Carvalho Carapinha, 48 anos, assassinado com um tiro no peito, na noite de terça-feira, no Bairro Parque Jardim da Serra, na região do Aeroporto, na Cidade Alta. De acordo com a delegada titular do Núcleo de Ações Operacionais (Naop), Sheila Oliveira, um deles seria um adolescente de 17 anos, localizado pelos policiais, no Bairro Jardim Casablanca, na Cidade Alta, onde, neste momento, os investigadores ainda fazem buscas. Ela afirmou que junto com o adolescente foram localizadas roupas que teriam sido usadas por um dos criminosos, durante assalto à residência vítima. "As vestes foram identificadas por uma testemunha", destacou a delegada, acrescentando que quatro envolvidos no homicídio também já foram identificados. Sobre o segundo suspeito, ainda não há informações.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens teriam invadido a casa, por volta das 18h, na terça, e rendido um homem e uma mulher que trabalham no local como caseiros. Logo em seguida, o terceiro caseiro teria chegado, sendo também rendido. Os três foram levados até a casa do empresário, sendo obrigados a abrir o imóvel. Eles foram trancados em um quarto da residência, enquanto os ladrões vasculhavam a casa. Por volta das 20h30, o proprietário teria chegado de carro, sendo surpreendido pelos criminosos, que o balearam e fugiram. Os empregados conseguiram sair do cômodo onde estavam e encontraram Francisco Carapinha caído. Ele foi levado para o Hospital Monte Sinai, mas não resistiu, morrendo por volta das 22h40.
Nenhum comentário:
Postar um comentário