segunda-feira, 11 de março de 2013

Secretaria de Atividades Urbanas e PM apreendem cerca de 300 mídias irregulares na Feira da Avenida Brasil

A equipe de Fiscalização da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) da Prefeitura de Juiz de Fora, em parceria com a Polícia Militar (PM), voltou a ocupar as cabeceiras da Ponte da Leopoldina, que liga a Avenida Brasil à Rua São Sebastião, durante a feira deste domingo, 10. A intenção foi coibir o comércio dos ambulantes que ocupam a passagem com barracas, prejudicando o trânsito dos pedestres durante a travessia. 

Segundo a supervisora da Regional Leste, Elaine Maria de Oliveira Scheffer, quando os fiscais chegaram, encontraram algumas tendas que seriam montadas no local. “Foi pedido que os ambulantes se retirassem da travessia, pois a comercialização de produtos na área não é permitida. Não houve nenhuma resistência em atender ao pedido”, explicou Elaine.

Durante a ação na feira, a PM apreendeu cerca de 300 mídias de CDs e DVDs comercializados irregularmente. De acordo com a supervisora, ninguém foi preso. “Ao avistarem os policiais, os ambulantes correram e abandonaram as mochilas que continham as mídias.” Todo o material foi encaminhado para o depósito. O telefone de denúncias da Fiscalização da SAU é o 3690-7507. 

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SAU, pelo telefone 3690-7454.

CENTROS REGIONAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário