domingo, 10 de fevereiro de 2013
Fiscalização da SAU apreende mais de 100 litros de bebidas sem procedência na abertura do carnaval
A força-tarefa da Fiscalização da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), montada para os dias de Carnaval em Juiz de Fora, apreendeu, mais de 100 litros de bebidas alcoólicas sem procedência, mais de dez garrafas de vidro (cujo comércio é proibido durante a folia) e 290 chup-chups de conteúdo alcoólico também sem procedência. O material irregular foi recolhido somente durante o desfile da Banda Daki, neste sábado, 9.
Todos os produtos apreendidos serão descartados no Aterro Sanitário, localizado em Dias Tavares. Cabe ressaltar que é proibida a comercialização e consumação de qualquer tipo de vasilhames de vidro durante o carnaval.
Um bar que estava vendendo bebidas em garrafas de vidro foi avisado da proibição pelos fiscais e guardou seus produtos. Uma casa de artigos de festa estava vendendo disparadores de confetes, apesar da proibição pela Lei estadual . Os responsáveis também foram avisados para a retirada do produto das prateleiras. Todas as ações contaram com o apoio da Polícia Militar.
* Outras informações com a assessoria de comunicação da SAU, pelo telefone 3690-7454.
SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário