Uma mulher de 28 anos foi assassinada pelo marido dentro de casa, na frente da filha de cinco anos. Segundo a PM, os policiais teriam encontrado o suspeito na sacada da casa ingerindo formicida.
O crime aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (9), no Bairro Retiro, região Sudeste da cidade. De acordo com a Polícia Militar, Ingrid Duarte de Assis foi encontrada já sem vida no chão da cozinha com cinco facadas, sendo três no abdome, uma no pescoço e outra no pulso direito.
O corpo da auxiliar de serviço gerais foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. Já o marido, foi encaminhado para o HPS, onde permanece internado sob escolta. No hospital, ele foi medicado para impedir que a ingestão de formicida causasse dano maior.
A filha do casal está com parentes. A perícia esteve no local e realizou os levantamentos de praxe. A Polícia Civil irá investigar o caso.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/homem-mata-esposa-na-frente-da-filha-de-5-anos-e-tenta-suicidio-1.1213246
As mulheres tem que buscar mais protecao a policia ou isso nunca vai parar.
ResponderExcluirQue Jesus abençõe está familia, não podemos julgar para que não sejemos julgados também, principalmente sem saber a real historia e os fatos, nada justifica tirar a vida de alguém, porém só um casal sabe o que acontece entre quatro paredes e o que tudo indica o ato foi realizado por culpa da própia vítima
ResponderExcluir