quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homem de 29 anos é morto com dois tiros no Bairro JK


23 de Janeiro de 2013 - 10:14


Rafael Jerônimo da Silva foi atingido dentro de casa, na Rua Natalino José de Paula, e morreu na hora. Polícia suspeita de crime passional

Por Tribuna

Um homem de 29 anos morreu com dois tiros no início da manhã desta quarta-feira (23), no Bairro JK, região Sudeste. Rafael Jerônimo da Silva foi atingido dentro de casa, na Rua Natalino José de Paula, e morreu na hora. A suspeita é de que o crime tenha motivação passional. O suspeito de atirar é um adolescente de 16 anos, que seria ex-namorado da atual companheira de Rafael, uma mulher de 20 anos. 
Conforme informações da Polícia Militar, o menor de idade teria entrado na casa por volta das 6h para pegar um dos dois filhos, fruto do relacionamento anterior com a jovem. Logo em seguida, o suspeito teria voltado com uma arma, querendo falar com a mulher, porém, durante uma discussão, acabou disparando em Rafael. Uma das balas transfixou o ombro da vítima, e o outro projétil ficou alojado nas costas. 
O suspeito teria fugido de moto e até o momento não foi localizado pela polícia. A mulher de 20 anos foi encaminhada para a 6ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
 Ela teria relatado aos policiais que manteve um relacionamento com o adolescente durante dois anos e, desde novembro do ano passado, estaria vivendo com Rafael.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/homem-de-29-anos-e-morto-com-dois-tiros-no-bairro-jk-1.1219516

Nenhum comentário:

Postar um comentário