Comunicado |
Prezado(a) Cliente.
Verificamos que seu cadastro encontra-se desatualizado em nosso sistema.
Há ausência de atualizações de segurança imposta pelo sistema SICREDI.
Até o momento não encontramos nenhuma autenticação habilitada para atualizações de segurança.
O acesso aos serviços do SICREDI entrará em processo de suspensão automaticamente.
Para evitar suspensão automática desses serviços, habilite suas atualizações clicando no botão abaixo.
Este recurso só será ativado se você aceitar e é atualizado a partir de servidores certificados.
Confirma Atualização |
Caso não realize o procedimento, poderá ter os seguintes problemas:
1. Usuário suspenso do Internet Banking
2. Bloqueio de Assinatura Eletrônica
3. Bloqueio do Cartão Múltiplo (Crédito e Débito)
1. Usuário suspenso do Internet Banking
2. Bloqueio de Assinatura Eletrônica
3. Bloqueio do Cartão Múltiplo (Crédito e Débito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário