“Não considero resultados de eleições vitórias ou derrotas pessoais. São circunstâncias. O que me cabe é acatar com respeito e serenidade a manifestação dos cidadãos de Juiz de Fora, como sempre fiz na vitória ou na derrota.
Vou continuar fazendo, até 31 de dezembro, um trabalho extremamente proveitoso para Juiz de Fora – um trabalho que foi muito difícil de realizar, mas que está sendo muito bem recebido. O tempo registrará que esses quatro anos foram os anos da virada histórica de Juiz de Fora em todas as áreas.
O juiz, o jurado dos cargos públicos, é o povo soberano. Foi uma honra passar por este processo eleitoral. Eu quero agradecer às sessenta mil pessoas que continuam a confiar no meu trabalho e às demais – eu as respeito muito e não tomo isso como objeto de ressentimento. Eu fui muito bem tratado em todos os lugares onde fui na campanha.
Em relação ao posicionamento para o segundo turno, vou conversar com meus líderes, o senador Aécio Neves e o governador Antonio Anastasia, com meu partido, com o vereador eleito do PSDB, Rodrigo Mattos, e vou ouvir meus eleitores.
E quero agradecer à equipe que fez a minha campanha. Uma campanha que, apesar do resultado, foi muito bem sucedida.
Minha prioridade absoluta, agora, é entregar a Prefeitura, no dia 31 de dezembro, com todos os trabalhos finalizados. O próximo prefeito ou prefeita vai receber a Prefeitura em condições muito melhores que eu recebi e com as obras com recursos assegurados.”
Gisele Cid
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário