quarta-feira, 3 de outubro de 2012

KOMBI ATROPELA PEDESTRE NA TIRADENTES


Segundo motorista, veículo teria perdido o freio. Vítima foi levada para o hospital com fraturas e escoriações pelo corpo

Por Tribuna

Uma estudante de 23 anos foi atropelada por uma Kombi, no final da manhã desta quarta-feira (3), na Rua Tiradentes, quase esquina com a Halfeld, no Bairro Santa Helena, região central. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, 42 anos, alegou que o freio do veículo Volkswagen não teria funcionado. O condutor descia a Halfeld, por volta das 11h30, e, após detectar a suposta falha, teria jogado a Kombi para a Tiradentes, atingindo a pedestre, que atravessava a via. Após o atropelamento, o veículo ainda tombou na pista, e a carroceria caiu sobre a calçada. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Albert Sabin. Segundo o policial responsável pela ocorrência, sargento Josemar Esteves, a vítima é natural do estado do Pará e sofreu fraturas e escoriações diversas pelo corpo, permanecendo internada na unidade.
"Eu havia feito a entrega de um sofá e saí da Olegário para descer a Halfeld. Pisei no freio, mas não funcionou e, para não descer direto, curvei na Tiradentes. A mulher estava atravessando a rua com fone no ouvido. Eu e o ajudante gritamos, mas parece que ela não escutou. Deus ajude que dê tudo certo", lamentou o motorista. Apesar do susto, ele saiu ileso. Já o ajudante sofreu um corte no braço, mas dispensou atendimento médico. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário