segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um professor de 33 anos foi encontrado morto no Paineiras


Um professor de 33 anos foi encontrado morto com os pés e as mãos amarradas dentro de uma residência no Bairro Paineiras, na região central da cidade. O caso foi registrado às 21h48 de domingo (3) quando, segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até o local do crime, na Rua Olegário Maciel. 
De acordo com o relato dos policiais, ao chegarem, encontraram o homem caído no chão, com os pés atados por um cinto e as mãos por uma camisa, sendo contido por um dos suspeitos, um vendedor de 30 anos. Sobre a vítima, ainda havia duas cadeiras e uma mesa. 
Uma mulher, 30, também foi encontrada segurando o professor pelo ombro. Os dois suspeitos foram contidos e indagados sobre o que teria acontecido. Enquanto isso, uma equipe do Samu começava as manobras de ressuscitamento. Entretanto, não conseguiu reanimar a vítima, e o óbito foi constatado.
O casal contou que os objetos teriam sido utilizadas para conter o professor. Eles argumentaram que o mesmo teria passado por uma crise convulsiva e que a imobilização foi necessária para evitar que ele se ferisse. Ainda conforme os suspeitos, ao recobrar a consciência, a vítima teria se irritado e tentado agredi-los. Foi neste momento que os dois o teriam amarrado. Os policiais deram voz de prisão em flagrante para aos suspeitos, que foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário