segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ciclo de Palestras de Comunicação Social do Exército


É com grande satisfação que o Corpo Docente do Centro de Estudos de Pessoal (CEP) convida Vossa Senhoria para participar do Ciclo de Palestras de Comunicação Social, que ocorrerá em 13 de junho e em 6 de julho.

A primeira palestra, em 13 de junho (iniciando às 0800 h), explorará o tema A CRISE DE IMAGEM PELO LADO DA MÍDIA, com o Jornalista André Luiz Azevedo, da Rede Globo de Televisão.


Na segunda palestra, que ocorrerá em 6 de julho (com início previsto para 0900 h), ouviremos o Jornalista Heródoto Barbeiro, apresentador do Record News, abordando o tema REDES SOCIAIS E JORNALISMO.

A entrada é franca e as inscrições podem ser feitas no site www.ensino.eb.br ou pelo e-mail palestracomsoc@cep.ensino.eb.br

O CEP

O Centro de Estudos de Pessoal (www.cep.ensino.eb.br) é a escola do Exército que oferece cursos de pós-graduação e de idiomas, há 47 anos. 

Nossa escola se localiza no final da Avenida Atlântica, no bairro do Leme, numa exuberante Área de Proteção Ambiental.

Há mais de dez anos, o CEP oferece palestras e conferências que tratam de assuntos da Comunicação. 

Semana de Comunicação Social

Nesse ano de 2012, nossa ênfase é em Comunicação nas Crises de Imagem. Essas duas primeiras palestras são apenas o início do que está por vir. 

Em setembro (de 26 a 28 de setembro), o CEP oferecerá mais uma vez a Semana de Comunicação Social. Essa conferência terá o nome CRISE E COMUNICAÇÃO: NOVOS CONCEITOS, quando esse tema será exaustivamente explorado por grandes nomes ja consagrados da Comunicação, dentre os quais Mário Rosa, William Waack (Rede Globo de Televisão), Alexandre Garcia (Rede Globo de Televisão), Guto Abranches (Globo News), Márcio Gomes (Rede Globo de Televisão), Ancelmo Góis (Jornal O Globo), Ricardo David (Shell) e Henrique Antoun (UFRJ). As inscrições para esse grande encontro acontecerão a partir de agosto.

Esperamos Vossa Senhoria nesses dois eventos iniciais, em 13 de junho e em 6 de julho.

Maiores informações podem ser obtidas com o Major Bonela, organizador do evento, pelos telefones (21) 32235062 e (21) 97771700.

Respeitosamente,

Centro de Estudos de Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário