Comitiva do Ministério Público Militar, chefiada pelo procurador-geral de Justiça Militar, Marcelo Weitzel Rabello de Souza, participará, em Luanda-Angola, entre os dias 9 e 11 de maio de 2012, do III Seminário Internacional de Direito Penal Militar e VI Reunião do Conselho de Administração da Associação Internacional das Justiças Militares (AIJM).
O encontro, promovido pelo Supremo Tribunal Militar das Forças Armadas Angolanas com o apoio da AIJM, vai contar com a participação de cerca de 150 delegados, dos quais 60 estrangeiros, de 16 países dos diferentes continentes.
Integram o grupo do MPM os subprocuradores Mário Sérgio Marques Soares e Edmar Jorge de Almeida, o procurador Antônio Pereira Duarte, e o promotores Selma Pereira de Santana, Luciano Moreira Gorrilhas, Otávio Bravo, Jorge Augusto Lima Melgaço, Najla Nassif Palma e Max Brito Repsold.
Antônio Pereira Duarte e Najla Nassif Palma serão alguns dos conferencistas.
A promotora abordará o tema Desafios Contemporâneos do Direito Internacional Humanitário,em conferencia a ser proferida no dia 10 de maio, às 12h10.
PROCURADOR ANTONIO PEREIRA DUARTE E O GEN PATÔNIO, DE ANGOLA.
Com exceção do procurador-geral de Justiça Militar, convidado oficial do Seminário e que terá custeio parcial das despesas, os demais membros do MPM terão a viagem e a estada custeadas pela organização do evento ou pela Associação Nacional do Ministério Público Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário