quarta-feira, 2 de maio de 2012

Moradores de Juiz de Fora passam feriado limpando sujeira da chuva


Do G1 MG, com informações da TV Integração

Moradores de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, passaram o feriado de 1º de maio limpando a sujeira e contando os prejuízos deixados pelo temporal que atingiu a cidade durante a madrugada.
No bairro Marumbi, a coleta de lixo ficou comprometida por causa das árvores que caíram e interditaram o trânsito em várias ruas. Os galhos derrubaram fios da rede elétrica e faltou luz. O vento forte derrubou muros e arrancou a estrutura de metal de um telhado.
Na Região Central, parte de um prédio abandonado desabou sobre um galpão de material reciclado. O telhado caiu em cima da máquina de prensar. Ninguém se feriu. O dono do galpão disse que o prejuízo pode passar dos R$ 50 mil. Segundo ele, o problema é antigo.
Moradores do bairro Monte Castelo tiraram o feriado do Dia do Trabalhador para limpar casas e ruas. Barricadas foram improvisadas para conter o avanço da lama.
A chuva pode ter prejudicado ainda mais a estrutura de um prédio abandonado. Moradores do edifício que fica atrás do imóvel foram avisados para não usar a parte que fica perto da estrutura antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário