Moradores de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, passaram o feriado de 1º de maio limpando a sujeira e contando os prejuízos deixados pelo temporal que atingiu a cidade durante a madrugada.
No bairro Marumbi, a coleta de lixo ficou comprometida por causa das árvores que caíram e interditaram o trânsito em várias ruas. Os galhos derrubaram fios da rede elétrica e faltou luz. O vento forte derrubou muros e arrancou a estrutura de metal de um telhado.
Na Região Central, parte de um prédio abandonado desabou sobre um galpão de material reciclado. O telhado caiu em cima da máquina de prensar. Ninguém se feriu. O dono do galpão disse que o prejuízo pode passar dos R$ 50 mil. Segundo ele, o problema é antigo.
Moradores do bairro Monte Castelo tiraram o feriado do Dia do Trabalhador para limpar casas e ruas. Barricadas foram improvisadas para conter o avanço da lama.
A chuva pode ter prejudicado ainda mais a estrutura de um prédio abandonado. Moradores do edifício que fica atrás do imóvel foram avisados para não usar a parte que fica perto da estrutura antiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário