A Polícia Militar de Itabira prendeu o homem suspeito de aplicar golpes em fotógrafos de Minas Gerais. Segundo as investigações, o autor, 31 anos, teria chegado em Itabira na quarta-feira e se hospedado em um hotel.
Ele já estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência e, ao chegar na cidade foi abordado pelos militares. Com ele a polícia encontrou várias máquinas fotográficas, lentes, acessórios, equipamentos fotográficos e um veículo Corolla, de placas LSF 1875, de Paraty, do Rio de Janeiro.
Os militares verificaram que o veículo havia um impedimento acusando ser produto de furto.O homem investigado disse que tem várias passagens pela polícia e todas elas por 171, estelionato segundo o Código Penal. A Polícia verificou que ele é foragido da penitenciária de Goiás e possui quatro mandados de prisão em seu desfavor, todos eles por estelionatos e furtos.
Ele foi conduzido para a 83° Cia de Polícia Militar onde foi registrado o boletim de ocorrência. Conforme informações da polícia, além de Minas, o suspeito já teria aplicado golpes parecidos no Rio de Janeiro e em Goiás.
O último golpe aplicado teria sido em Nova Era, cidade próxima á Itabira. Antes ele havia aplicado o mesmo golpe em Patrocínio do Muriaé, Cataguases, onde trouxe a vítima para Muriaé e Viçosa onde o golpe foi aplicado em Ervália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário