quarta-feira, 10 de junho de 2020

ARMAS EM FUNERAL - GEN JOSÉ CHUQUER RODRIGUES




3 comentários:

  1. Meus sentimentos, um Grande Homem, muito educado, gentil, inteligente e correto. Agora partilha a luz de Nosso bom Deus.

    ResponderExcluir
  2. Meus Pêsames a família!
    o General CHUQUER,serviu com meu falecido PAI quando o general era TENENTE, e lotado no quartel da LAPA no Estado do Paraná. Meu pai falava muito bem do General, quando o mesmo era comandante do 26 GAC, meu Pai me levou para conhecer o General na época Coronel, uma pessoa sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se o falecido General, quando capitão serviu na Escola de Artilharia de Costa e anti-aérea no RJ. Pois o comandante da bateria de cmdo. e serviços tinha esse mesmo nome.Guardo muitas boas recordações do mesmo, excelente comandante e uma pessoa muito humana. Isso ocorreu em 1971.

    ResponderExcluir