quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Comandante da 17ª Bda Inf Sl visita os DEF do C Fron Jur/61º BIS

Cruzeiro do Sul (AC) – Nos dias 22 e 23 de outubro, o General Luciano Batista de Lima visitou a Guarnição de Cruzeiro do Sul, acompanhado do 2º Tenente Glauber Albino Viana do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC).


A visita teve por objetivo conhecer e inspecionar os Destacamentos Especiais de Fronteira do C Fron Jur/61º BIS: São Salvador, Guarnição mais ocidental do Brasil, localizado às margens do Rio Môa, no Município de Mâncio Lima (AC); e Marechal Thaumaturgo, localizado na confluência do Rio Juruá com o Rio Amônia, junto à cidade de Marechal Thaumaturgo. Neste, além de realizar a primeira visita, foi feita uma vistoria nas obras dos Próprios Nacionais Residenciais (PNR) que estão em fase complementar de construção pelo 7° BEC e na pista de pouso.


Os deslocamentos para os Destacamentos foram realizados com aeronave Pantera, do 4° BAvEx.


Na noite do dia 22 de outubro, o Batalhão promoveu um jantar de boas-vindas ao Comandante da Brigada Príncipe da Beira, realizado no Clube Recreativo do C Fron Jur/61º BIS (CR-BIS).


O evento contou com música ao vivo apresentada pelo Grupo Selvaneja, que animou os participantes, proporcionando um ambiente muito agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário