quarta-feira, 30 de maio de 2018

CASAMENTO DE DANILO E LAIS

No último dia 26 de maio, na bucólica pousada Caminho dos Sinos, na cidade de São João del Rei/MG, foi realizado o casamento civil de Danilo e Laís, ela minha afilhada de batismo.

Infelizmente por razões de saúde não pude estar presente fisicamente, mas meu espírito, certamente, estava lá.

Acompanhei os primeiros passos do início do namoro e logo após o noivado, que foi espetacular.

Danilo um jovem de ouro, que se torna a partir de agora, também, meu afilhado.

Minha Laís, Lala como carinhosamente é tratada pelos familiares e amigos mais próximos, não encontro palavras para descrever, pois desde cedo se mostrou uma excelente pessoa, sempre ativa e inovadora.

Agora, oficialmente juntos irão conquistar o que resta do mundo, pois uma grande parte já foi conquistada.

Desejo ao casal, Danilo e Laís, muitas felicidades e deixo aqui minha benção de padrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário