quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ator Domingos Montagner, interpreta Santo em Velho Chico, desaparece no Rio São Francisco.


O ator Domingos Montagner, que interpreta o personagem principal da novela Velho Chico, na Rede Globo, desapareceu no Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15). A informação foi confirmada pelo coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg.

— Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.
Camila Pitanga é fotografada enquanto aguarda a busca pelo ator
Camila Pitanga é fotografada enquanto aguarda a busca pelo ator Foto: reprodução/ instagram
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão na região realizando buscas, mas segundo informações preliminares, a região onde ele desapareceu seria de difícil acesso.

Segundo o escrivão da Delegacia de Canindé, de Sergipe, a versão é um pouco diferente:

— Ele teria almoçado com a Camila Pitanga e um motorista, no hotel. Domingos saiu do hotel e foi mergulhar, saltou de uma pedra e desapareceu. O hotel fica a 2km do local do desaparecimento. Um ribeirinho está sendo ouvido como testemunha neste exato momento. Ele viu Domingos pular da pedra e desaparecer.
Barcos fazem busca no rio
Barcos fazem busca no rio Foto: reprodução
Barcos buscam por Domingos Montagner no rio
Barcos buscam por Domingos Montagner no rio Foto: reprodução/ instagram
Ribeirinhos e Polícia Militar estão envolvidos na busca, mas ainda não é confirmada a morte do ator. Mergulhadores da polícia também fazem o trabalho de busca. Domingos Montagner estava de folga nesta quinta-feira.


http://extra.globo.com/famosos/ator-domingos-montagner-desaparece-no-rio-sao-francisco-helicoptero-da-pm-faz-busca-no-local-20118428.html#ixzz4KLwjf5gn

Nenhum comentário:

Postar um comentário