domingo, 15 de novembro de 2015

Tribuna relembra lugares que marcaram época na cidade de Juiz de Fora - Parte IV

Boite Grillo’s e Vivabela



Ao lado do Vivabela e do Raffa’s, a Boite Grillo’s era uma das poucas opções da noite juiz-forana entre o final da década de 1970 e início da 80. A casa noturna, que funcionava no Centro, chegava a reunir 1.500 pessoas em uma noite de sábado. Na época, o espaço era frequentado por um público mais jovem. Você se lembra? Chegou a ir? O leitor Marcus Valerio Mendes Pires se lembra e sugeriu essa postagem!

“Na coluna GPS Afetivo que tal relembrar a Boite Grillos na Av. Rio Branco?”
Marcus Valerio Mendes Pires

Miscelânea de Memórias

“Recordar a época de ouro em Juiz de Fora é bom demais. Lembro dos jogos do Tupi e Sport no Salles de Oliveira e no José Procópio Teixeira, dos bailes de carnaval do Bom Pastor e Sport, da domingueira no Bom Pastor, do réveillon no Dom Pedro, dos jogos universitários, enfim, quem viveu essa época sabe muito bem do que estou falando.”
Carlos

“Queria ver fotos da Papelaria Viviani, da Casa Combate, da Malharia Saturno (quantos uniformes do Santa Catarina comprados ali) Gostei demais da foto do Café Apollo. Comia uma torta de galinha maravilhosa lá com meus pai. Era servida num prato de porcelana com a logo do Café. Tinha ainda uma loja de brinquedos na Galeria Pio X, da qual não me lembro o nome agora, mas que era o paraíso da criançada. Ali comprávamos bonecos do Falcon, Batmóvel, soldadinhos, e tantos outros brinquedos.”
Fransérgio Delgado


“Na rua São Bernardo funcionou desde os anos 50 até 1985 o comércio Casa Montenegro, de propriedade de meu sogro Oswaldo Evangelista. Era aquela venda que tinha de tudo; secos e molhados. Época das cadernetas. O movimento era grande. Não tinha supermercados como hoje. Saudades.”
Cláudio Santiago

http://www.tribunademinas.com.br/juiz-de-fora-gps-afetivo-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário