segunda-feira, 20 de julho de 2015

PORSCHE DE COLLOR PERTENCIA À AFILIADA DA TV GLOBO.

EMPRESÁRIO DIZ QUE VENDEU E LEVOU CALOTE

CollorPorsche
Um empresário de Alagoas se identificou para a Polícia Federal como o “verdadeiro” dono do Porsche apreendido na casa do senador Fernando Collor em Brasília.
O alagoano, identificado como Luiz Gustavo M. Araújo, afirma que repassou o veículo para a TV Gazeta, afiliada da TV Globo em Alagoas, da qual Collor é sócio.
Luiz disse também que o valor do carro não foi totalmente quitado. Segundo o empresário, faltam ainda R$ 300 mil dos R$ 550 mil combinados com a “afiliada” da Globo.
” Entrei nessa “bonita” e estou levando um calote . Eu nunca dei nem um aperto de mão nesse senador . Me fizeram uma promessa de que a quitação será feita até dezembro. “
O empresário disse que importou o Porsche dos EUA em 2011. Em 2013, o carro teria sido emprestado para um amigo que era assessor de Collor.
” O Collor viu o carro com o meu amigo e disse que queria “ — contou Luis Gustavo, dizendo que a negociação da venda do veículo se deu com a TV.
” Se eu estava sem receber, imagine agora com esse rolo” — disse.
O Porsche ainda continua no nome do posto de gasolina que foi do empresário. Ele explicou que vendeu o estabelecimento pouco depois de ter repassado o carro, ainda em 2013.
Apesar de ter o sobrenome Malta, o empresário contou que sua mãe é prima distante de Rosane, ex-mulher de Collor.
De acordo com ele, os dois se esbarram apenas em ambientes como restaurantes, sem contato frequente.
” Não encontrei Rosane na época que ela era casada com o ex-presidente. Nunca estive com Collor. Nunca votei nele. Essa culpa eu não carrego. “
O escritório do empresário nunca foi alvo de operações da PF.
http://br29.com.br/porsche-de-collor-pertencia-a-afiliada-da-tv-globo-empresario-diz-que-vendeu-e-levou-calote/

Nenhum comentário:

Postar um comentário