domingo, 7 de junho de 2015

Capitão do Exército é morto a tiros em favela no Recreio dos Bandeirantes

crime recreio dos bandeirantes
Capitão do Exército Brasileiro, Eduardo de Oliveira Pinheiro foi morto a tiros no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DH) encontraram seu corpo em uma rua de acesso à comunidade Asa Branca, na manhã deste sábado.
Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte do militar. Já foi realizada uma perícia no local e familiares e testemunhas estão sendo chamados para prestar depoimento na especializada, que investiga o caso.
http://blogdojacare.com.br/capitao-do-exercito-e-morto-a-tiros-em-favela-no-recreio-dos-bandeirantes/

Do R7
Um capitão reformado do Exército foi morto a tiros na comunidade Asa Branca, em Curicica, zona oeste do Rio, nesta sábado (6).
Segundo o Comando Militar do Leste (CML), Eduardo Pinheiro de Oliveira caminhava pela rua Aroazes, próximo às avenidas dos Bandeirantes e Abelardo Bueno, quando foi atingido pelos disparos que teriam sido efetuados por um veículo não identificado. Os autores do crime fugiram do local. O militar estava na reserva desde outubro de 2013.
Em nota, a Delegacia de Homicídios (DH) disse que as investigações estão em andamento para investigar as circunstâncias da morte. A perícia já foi realizada no local e, agora, familiares e testemunhas serão chamados para depor.  
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/capitao-do-exercito-e-executado-em-curicica-na-zona-oeste-do-rio-06062015

Nenhum comentário:

Postar um comentário